Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Governador divulgou novos ataques em SP de forma inesperada

A informação sobre novas tentativas de ataques de facções criminosas em São Paulo foi divulgada de forma inesperada pelo governador Cláudio Lembo, durante uma entrevista coletiva sobre parcerias privadas no Palácio dos Bandeirantes na manhã desta segunda-feira. Sem muitos detalhes, o governador comentou com os jornalistas que São Paulo vivia mais um dia de atentados.Segundo ele, os ataques teriam sido iniciados na noite deste domingo, por volta das 22 horas, e se prolongado até às 9 horas desta segunda na cidades de Mauá e Diadema, no ABC paulista. O governador disse que muitos atentados estavam estavam programados.

Segundo o governador, eles atacariam a autoridade pública, metralhando delegacias, órgãos públicos, instiuições públicas. A polícia conseguiu se antecipar aos ataques porque descobriu o plano através de uma escuta telefônica.

- Felizmente eles não conseguiram levar adiante o plano - disse o governador.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.