Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rio de Janeiro

Grávida fala sobre perda do namorado em ataque de bandidos em frente à escola

Sem dormir há três dias por causa do assassinato de seu namorado, Camila Cristina Nascimento Araújo, de 15 anos, grávida de oito meses, tenta controlar o nervosismo para proteger o filho. Thiago de Oliveira Paulino, de 18 anos, que pretendia se casar com ela , morreu durante o ataque de segunda-feira ao Colégio Estadual Abraão Jabour , em Senador Camará, na Zona Oeste. Quatro traficantes abriram fogo contra alunos numa suposta retaliação a uma expulsão da Favela do Sapo. Pelo menos cinco ficaram feridos.

Camila não esconde o receio de não contar mais com Thiago para cuidar do filho, que deverá nascer no dia 2 de abril no Hospital Geral de Bonsucesso. O bebê se chamaria Gabriel, mas Camila decidiu batizá-lo com o nome do pai. Na quarta-feira, Camila passou por mais uma consulta médica de rotina do pré-natal. Ela e o bebê estão bem. No lugar do namorado, foi o pai dele, Fernando Paulino, o último a falar com Thiago , de 42 anos, quem a acompanhou.

Medo no colégio

Um clima de medo ainda domina o Colégio Estadual Abraão Jabour. As aulas do período da noite foram suspensas. Os alunos que estiveram na escola foram recebidos pela diretora em um auditório, onde houve uma conversa sobre o ataque e a violência da região. Já as aulas dos períodos da manhã e da tarde transcorreram normalmente. Policiais militares estiveram na unidade. Os professores pediam, insistentemente, para que os alunos não ficassem do lado de fora.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.