• Carregando...

A família de um homem, preso há 12 dias, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, tenta provar que ele foi detido por engano. Segundo a polícia, o chaveiro Welerson Santos, de 33 anos, foi preso, na capital, por ser foragido da Justiça, depois de se envolver em uma briga com o vizinho. Mas de acordo com os parentes, ele foi vítima de uma armadilha do irmão, condenado por furto e por porte de drogas, no sul de Minas Gerais.

Alysson Santos, de 32 anos, está preso na cadeia de Pouso Alegre. Segundo a polícia, ao ser detido, ele informou que se chamava Welerson Santos e que não tinha documentos. O preso foi condenado e em sete meses fugiu três vezes.

Na semana passada, o delegado de Pouso Alegre disse que recebeu um comunicado da polícia da capital informando que Welerson Santos tinha sido recapturado e que estranhou a notícia porque o preso já estava na delegacia. Segundo a polícia, Alysson Santos acabou confessando que tinha usado o nome de um irmão. A polícia informou que vai abrir um inquérito para investigar o crime de falsidade ideológica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]