Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rio de Janeiro

Homem morre vítima de bala perdida dentro de restaurante

Mais uma vítima de bala perdida no Rio. Um homem foi atingido por um tiro quando jantava em um restaurante, na Zona Norte da cidade, e morreu no hospital. Ele estava comemorando o aniversário da namorada.

O engenheiro Jorge Antônio da Silva, de 54 anos, e a namorada dele jantavam em uma pizzaria na Tijuca. Segundo a polícia, por volta das 23h, uma bala perdida atravessou a janela e atingiu a cabeça de Jorge Antônio.

Testemunhas afirmam que homens em uma moto perseguiam um carro na Rua Duquesa de Bragança. Eles trocavam tiros quando passavam pelo restaurante.

- Me sinto totalmente insegura. Saímos de casa para o trabalho, sem saber se vamos voltar - diz uma moradora do bairro.

A polícia diz que os homens na moto eram bandidos e teriam tentado assaltar o motorista do carro, que reagiu.

Jorge Antônio da Silva foi socorrido ainda com vida, mas morreu quando chegou ao Hospital do Andaraí. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico-Legal, no Centro do Rio. Jorge Antônio tinha dois filhos.

- Vemos isso acontecer todos os dias, mas nunca imaginamos que seja conosco. Espero que alguma coisa seja feita no Rio porque a cidade está um caos - comentou um deles.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública preferiu não se pronunciar sobre a declaração do filho do engenheiro.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.