• Carregando...

Mais uma vítima de bala perdida no Rio. Um homem foi atingido por um tiro quando jantava em um restaurante, na Zona Norte da cidade, e morreu no hospital. Ele estava comemorando o aniversário da namorada.

O engenheiro Jorge Antônio da Silva, de 54 anos, e a namorada dele jantavam em uma pizzaria na Tijuca. Segundo a polícia, por volta das 23h, uma bala perdida atravessou a janela e atingiu a cabeça de Jorge Antônio.

Testemunhas afirmam que homens em uma moto perseguiam um carro na Rua Duquesa de Bragança. Eles trocavam tiros quando passavam pelo restaurante.

- Me sinto totalmente insegura. Saímos de casa para o trabalho, sem saber se vamos voltar - diz uma moradora do bairro.

A polícia diz que os homens na moto eram bandidos e teriam tentado assaltar o motorista do carro, que reagiu.

Jorge Antônio da Silva foi socorrido ainda com vida, mas morreu quando chegou ao Hospital do Andaraí. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico-Legal, no Centro do Rio. Jorge Antônio tinha dois filhos.

- Vemos isso acontecer todos os dias, mas nunca imaginamos que seja conosco. Espero que alguma coisa seja feita no Rio porque a cidade está um caos - comentou um deles.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública preferiu não se pronunciar sobre a declaração do filho do engenheiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]