• Carregando...

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Londrina, norte do Paraná, informou que não será possível projetar o resultado da apuração das urnas na parede externa do prédio, como estava previsto. O motivo, segundo a assessoria do TRE, é a grande luminosidade provocada pelo horário de verão.

O TER tentou instalar uma lona no local para diminuir a claridade e possibilitar a transmissão, mas o vento forte deixou a estrutura instável. A assessoria do TRE recomendou que a apuração seja acompanhada pelo rádio, pela TV ou pela internet.

A expectativa da Justiça Eleitoral é terminar a apuração das urnas em Londrina até as 18h30 deste domingo (26), de acordo com o coordenador das eleições na cidade, o juiz Carlos Maurício Ferreira, da 42ª Zona Eleitoral. As eleições em Londrina transcorrem em clima tranqüilo.

O único incidente no segundo turno das eleições em Londrina foi registrado na manhã deste domingo, em que panfletos apócrifos contra a candidatura de Antônio Belinati foram apreendidos.

Até agora ninguém foi preso por boca-de-urna e somente sete, das 980 urnas eletrônicas, precisaram ser substituídas. A cidade é o segundo maior colégio eleitoral do Estado, com aproximadamente 341 mil eleitores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]