• Carregando...

Dez deputados que integram a coligação "Melhor para Pernambuco", do candidato Humberto Costa (PT), protocolam nesta terça-feira uma petição junto ao Ministério Público, em Brasília, solicitando que o procurador da República Gustavo Pessanha Velloso faça novas diligências para o inquérito policial que investigou a chamada "Operação Vampiro". Ex-ministro da Saúde, Humberto Costa foi indiciado na operação.

Costa disputa o governo de Pernambuco, com apoio do PTB, PCdoB e PMN. Os deputados alegam que as investigações foram incompletas e que necessitam de complementação. Além disso, acusam membros da aliança "União por Pernambuco" de integrarem a máfia, na época em que o atual candidato à sucessão estadual em São Paulo, José Serra (PSDB), comandava o Ministério da Saúde.

No documento, os deputados alegam estar "mais do que claro que a gangue dos vampiros se reuniu para montar uma farsa e se vingar do ministro que estragou o plano deles". A quadrilha vendia hemoderivados a preços superfaturados para o Ministéiro da Saúde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]