• Carregando...

Já foram identificados sete dos onze mortos do acidente de ônibus ocorrido na segunda-feira em Tianguá, distante 335 quilômetros de Fortaleza. As vítimas são: Ana Maria Taveira Cunha, natural do Piauí; Antonia Leopoldina Alves, Antonio de Jesus Vieira Prazeres, Gildeane Passos Teixeira, Maria do Socorro Sousa e Valdinar Saraiva Sousa, do Maranhão; e Ranier Mahado Borges, de Goiás.

As vítimas foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Sobral, município localizado na zona norte do estado, distante 80 quilômetros do local do acidente.O IML aguarda a chegada de parentes das demais vítimas para confirmar a identidade delas.

O ônibus capotou na descida da serra e ficou pendurado em um precípicio, a 100 metros de altura. Algumas pessoas, por desespero, pularam da janela do ônibus e morreram. O veículo transportava 43 passageiros, que partiram de Santa Inês, no Maranhão, para comprar roupas em Fortaleza e em Caruaru, em Pernambuco. Entre os sobreviventes, há três crianças.

A causa do acidente ainda é desconhecida. Uma hipótese é que o motorista, um dos mortos, estaria dirigindo em alta velocidade e teve problemas com o freio.

Continuam internadas no hospital do município cearense de Madalena Nunes nove dos feridos. Quinze vítimas tiveram alta. Já na Santa Casa de Misericórida de Sobral, a cerca de 80 quilômetros do local do acidente, oito pessoas permanecem internadas. Para a Santa Casa foram levadas as vítimas em estado mais grave.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]