Em seu primeiro dia de campanha eleitoral, a candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, deixou de lado caminhadas e comícios e optou por inaugurar uma "Casa de Marina", iniciativa do "Movimento Marina Silva" com o objetivo de transformar casas de eleitores em comitês mobilizadores nos bairros.
A primeira casa é de Adriano Prado Costa Silva, promotor de vendas de 27 anos, que se surpreendeu com a notícia de que receberia Marina e seu vice, Guilherme Leal, em sua casa, em Campo Limpo, extremo sul de São Paulo. Toda a família sete pessoas moram na casa: ele, o avô, mãe, tio, primo, prima e sobrinho , além de amigos e outros parentes, se reuniu para receber a candidata, que chegou às 15h30. A escolha da casa de Adriano foi uma indicação da advogada Marcela Moraes, 29 anos, integrante do "Movimento Marina Silva".
Marina disse estar feliz com os resultados da campanha. "Já quebramos a eleição plebiscitária. Existem três candidaturas e isso, em si, já é uma grande conquista", afirmou.



