• Carregando...

Um incêndio num prédio de luxo na Barra da Tijuca fez com que cerca de 300 moradores passassem parte da madrugada na rua. O fogo começou pouco depois das 3h, no apartamento 703 do Condomínio Royal Barravaí, número 400 da Rua Jornalista Henrique Cordeiro. Logo, bombeiros do quartel da Barra foram chamados por vizinhos que viram as chamas e sentiram o cheiro da fumaça. Sete pessoas foram socorridas com sintomas de intoxicação por causa da fumaça. Três delas, incluindo o casal que estava no apartamento 703, foram levadas sem ferimentos para o Hospital Lourenço Jorge.

Os moradores, que dormiam no momento do incidente, ficaram assustados ao ouvir os gritos que vinham dos prédios vizinhos e começaram a evacuar o edifício, cujo sétimo andar estava parcialmente em chamas. De acordo com os bombeiros, 80% do apartamento 703 foi totalmente destruído. Três dos quatro quartos ficaram em ruínas.

O prédio tem seis apartamentos em cada um dos seus 22 andares. Os bombeiros informaram que passariam toda a manhã de sábado fazendo o rescaldo no local e disseram que só a perícia vai poder identificar a causa do incêndio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]