• Carregando...

Os passageiros que têm viagem de avião marcada para esta sexta-feira (7), início do feriado prolongado da Independência, enfrentam poucos transtornos nos principais aeroportos do país.

Segundo boletim divulgado pela assessoria da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) de Brasília, dos 396 vôos programados entre a 0h e as 8h, 50 tiveram atrasos de mais de uma hora - o equivalente a 12,6% do total. Outras 33 operações foram canceladas (8,3%).

Entre os aeroportos que registram maiores percentuais de atraso nesse período estão três capitais do Nordeste. Em Salvador, 12 dos 31 vôos programados ocorreram fora do horário (38,7%). No Recife, seis das 21 operações tiveram atrasos (28,6%). Já em João Pessoa, estavam previstos sete vôos e dois atrasaram (28,6%).

Ainda de acordo com o balanço da Infraero, a situação é considerada tranqüila nos terminais de Brasília, Rio e São Paulo.

Na Capital federal, dos 13 vôos marcados até as 8h, três tiveram longos atrasos (23,1%) e um foi cancelado (7,7%).

Em Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, das 38 operações previstas, três atrasaram (7,9%) e sete foram canceladas (18,4%). O aeroporto do Galeão, no Rio, teve dois atrasos e dois cancelamentos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]