• Carregando...
Sobre a nova função de Temer, senador diz que deve haver uma colaboração de todos para que ele tenha êxito | LUIZ ALVES/LUIZ ALVES
Sobre a nova função de Temer, senador diz que deve haver uma colaboração de todos para que ele tenha êxito| Foto: LUIZ ALVES/LUIZ ALVES

Como primeiro vice-presidente nacional do PMDB, o senador Valdir Raupp(RO) informou nesta quinta-feira que deverá assumir a presidência do partido na próxima segunda-feira, quando o vice-presidente da República Michel Temer deve oficializar seu afastamento do cargo de presidente da legenda. Ele descartou a possibilidade de a direção do partido ser entregue ao senador Romero Jucá (PMDB-RR), como foi noticiado.

“Eu até pedi o Temer que ficasse mais um pouco, porque estou cansado, com um pouco de fadiga, mas ele disse que não tem como acumular com a articulação política. Se o Michel se licenciar eu vou assumir “, disse Raupp.

Ele disse que não vê problema em assumir a presidência do PMDB, sendo um dos citados nos inquéritos da Lava Jato como tendo recebido doações de empresas investigadas. Ele negou que haja qualquer relação direta de seu nome ou campanha com a doação da empreiteira Queiroz Galvão, como lista seu inquérito. “Estou tranquilíssimo. Não vou interromper 30 anos de vida pública honrada por causa de uma denúncia vazia. O Janot me colocou na lista porque eu era o presidente do PMDB. Eu nunca pedi absolutamente nada”, afirmou.

Sobre a nova função de Temer, ele diz que deve haver uma colaboração de todos para que ele tenha êxito , porque o Brasil não merece enfrentar ao mesmo tempo uma crise política e econômica.”Se houver colaboração dos líderes da base e dos presidentes da Câmara e do Senado, a crise política está debelada”, prevê Raupp.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]