• Carregando...

O empresário italiano Vicenzo Nazzaro, 55 anos, foi assassinado em Santa Catarina nesta quinta-feira. Segundo a polícia, ele foi abordado no Aeroporto de Florianópolis, por homens que se diziam policiais. No início da tarde desta sexta-feira, o delegado Renato Hendges, da Divisão Anti-seqüestro da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) confirmou ao portal clicRBS que foram roubados cerca de US$ 25 mil do estrangeiro.

O corpo do italiano foi encontrado numa cobertura no Centro de Blumenau. Ele era casado com uma brasileira e tinha dois filhos, com idades de 15 e cinco anos. Morava em Nápoles, mas viajava a cada dois meses ao Brasil pois tinha vários imóveis em Blumenau e em Balneário Camboriú. Ele estaria sendo investigado por entrada ilegal de dólares no Brasil.

Ele desembarcou no Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, na companhia de uma cunhada. No estacionamento, foi abordado por dois homens que se identificaram como policiais. Eles teriam simulado ter um mandado de prisão contra o italiano e a seguir propuseram um acordo mediante pagamento. Segundo a polícia, Vicenzo foi levado para Blumenau e a cunhada teria ido até Balneário Camboriú, tentar levantar o dinheiro com um empresário indicado pelo italiano.

Esse empresário teria comunicado o caso à policia, que passou a investigar o seqüestro. Mas os policiais de Blumenau só foram chamados pelos vizinhos da cobertura, assustados com o barulho no apartamento, por volta das 23h.

Na cobertura de Vincenzo foi encontrado esfaqueado um dos dois homens que se fizeram passar por policiais. Ele foi internado no Hospital Hercílio Luz.

A polícia informou também que o empresário italiano estava negociando a compra de 10 apartamentos e duas coberturas no Litoral da região no valor de US$ 2 milhões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]