• Carregando...

O deputado José Janene (PP) rebateu as acusações do advogado Eduardo Alonso de Oliveira feitas à revista "IstoÉ" deste fim de semana. Conforme a revista, Alonso acusa Janene de ter montado uma versão do mensalão em Londrina, Norte do Paraná. Segundo ele, cada vereador recebia por fora o mesmo valor do salário, cerca de R$ 5 mil.

Em nota distribuída à imprensa neste sábado, Janene chama a publicação de irresponsável e afirma que Oliveira nunca foi seu sócio.

Leia a nota na íntegra:

"Eu, deputado José Janene, líder do Partido Progressista na Câmara venho esclarecer sobre a matéria publicada na Revista Isto É edição deste fim de semana (27/08): 1. Eduardo Alonso de Oliveira, autor das declarações publicadas de forma irresponsável pela revista, nunca foi meu sócio. Trata-se de um desafeto, ex-gerente da empresa de ônibus citada de JI-Paraná, que comprou a empresa, não pagou e moveu uma ação trabalhista enorme em 1994 contra mim, para justificar o não pagamento.

2. Eduardo Alonso de Oliveira, fonte da matéria irresponsável da Revista Isto É, responde a mais de dez ações criminais. Portanto, a entrevista não merece mais nenhum tipo de comentário da minha parte.

3. Com relação a Revista Isto É, informo que já estou movendo ação indenizatória contra a mesma, em função de outras reportagens tendenciosas, e esta reportagem será alvo de mais uma ação contra a revista. Dep. José JaneneLíder do Partido Progressista na Câmara"

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]