• Carregando...

Num momento de reforma ministerial, o ministro de Relações Institucionais e articulador político do governo, Jaques Wagner, disse nesta quinta-feira que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda não tomou uma posição final sobre sua situação, mas ressaltou que na Bahia seu nome é o único que tem consenso entre as oposições.

- Confesso que é uma decisão difícil. Só acho que ele tem outros assessores aqui e no momento o partido só encontra o meu nome para fazer essa caminhada. Então, eu diria que lá (na Bahia) a substituição é mais difícil do que aqui. É só ver onde a gente é mais necessário no momento - disse Jaques Wagner, afirmando que esta era uma meia resposta aos jornalistas que queriam saber se ele deixaria o governo para disputar o governo da Bahia.

Jaques Wagner citou o nome de alguns dos ministros que devem deixar o governo para disputar as eleições de outubro, entre eles Agnelo Queiroz (Esporte), Alfredo Nascimento (Transportes) e Saraiva Felipe (Saúde). Segundo ele, o quadro que tem sido descrito pela imprensa não deve ser muito diferente do que acontecerá, ficando em cerca de oito mudanças.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]