• Carregando...
O vídeo foi postado no canal de Jair Bolsonaro no Youtube e já passa de meio milhão de visualizações | /Agência Câmara
O vídeo foi postado no canal de Jair Bolsonaro no Youtube e já passa de meio milhão de visualizações| Foto: /Agência Câmara

Uma episódio envolvendo os deputados federais Jean Wyllys (PSOL) e Jair Bolsonaro (PP) tomou conta da internet. Em um vídeo, gravado pelo próprio Bolsonaro, Jean Wyllys está sentado em uma das poltronas do avião, quando é chamado por Bolsonaro, que avisa: — Estou (sentado) aí do seu lado. Ao saber que viajaria ao lado de parlamentar, Jean muda de assento. Bolsonaro então vira a câmera para Jean e para si mesmo em seguida, e declara: — Tô me sentindo discriminado. Imagina se fosse o contrário?

O vídeo foi postado no canal de Jair Bolsonaro no Youtube e já passa de meio milhão de visualizações. Dizendo-se defensor da família, o deputado já criticou gays e disse a Wyllys - homossexual declarado - que não teria orgulho de tê-lo como filho. Entre as declarações do parlamentar contra o movimento gay estão, por exemplo, “Nenhum pai tem orgulho de ter um filho gay” e “Nós, brasileiros, não gostamos dos homossexuais”, dadas para um documentário inglês.

O voo partia do Rio para Brasília. Segundo Bolsonaro, tudo aconteceu por acaso. “Eu estou com o canhoto que eu mostrei no vídeo, ele estava no assento 12C e eu no 12B. Foi coincidência mesmo”.

O deputado federal afirma que achou um ‘preconceito’ da parte de Wylys. “Eu sempre ando armado. Armado com o celular - ironizou - e quando vi que ele estava do meu lado eu pensei logo: Vai dar problema. Antes que ele contasse uma historinha qualquer e eu tomasse um processo, resolvi filmar. Achei um preconceito ele ter levantado”.

Por meio de sua assessoria, o deputado Jean Willys afirmou que não irá se pronunciar a respeito do ocorrido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]