Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acareação

João Francisco desafia Carvalho a teste com detector de mentiras

O irmão de Celso Daniel, João Francisco Daniel, desafiou o chefe de gabinete do presidente Lula, Gilberto Carvalho, a se submeter a um detector de mentiras. Durante a acareação na CPI dos Bingos nesta quarta-feira, João Francisco rebateu afirmações de Carvalho e disse que sempre amou seu irmão, assassinado quando era prefeito de Santo André, em 2002.

- Eu desafio o senhor a um teste de polígrafo com um organismo internacional. Tem que ser internacional, não confio nos organismos nacionais. Eu amo e sempre amei meu irmão Celso. Quem é o senhor para dizer que eu não gostava dele? Tenho álbuns de aniversários que o Celso comemorou na minha casa. O senhor não imagina o meu sentimento por meu irmão, para fazer tudo o que fiz e que estou fazendo aqui por ele - afirmou João Francisco.

Ele chegou a se exaltar:

- Temos que acabar com esta palhaçada aqui.

- Isso aqui não é uma palhaçada - respondeu Gilberto Carvalho.

- Palhaçada é o que o senhor esta dizendo. A CPI não é uma palhaçada, muito pelo contrário - explicou-se João Francisco.

O assessor de Lula negou que tenha afirmado que João Francisco não amava seu irmão. Carvalho garantiu que apenas disse que havia um distanciamento entre eles.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.