Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
presidente do Senado

José Sarney é hospitalizado no Maranhão, segundo assessoria

Ainda não há informação sobre o estado de saúde de Sarney nem qual problema teria motivado sua ida ao hospital

A assessoria do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), informou que ele deu entrada na tarde deste sábado (2) no Hospital UDI em São Luís (MA). A assessoria disse não ter informação sobre o estado de saúde de Sarney nem qual problema teria motivado sua ida ao hospital.

O G1 tentou contato com o UDI, mas o hospital inmformou que não dá informações sobre pacientes. A recepção do hospital não confirmou a informação sobre o atendimento a Sarney.

Em março deste ano, o presidente do Senado foi operado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo para a retirada de um cisto benigno no lábio.

Em 26 de novembro de 2009, Sarney passou mal no Senado e foi atendido no serviço médico da Casa. Foi diagnosticado um quadro de gastroenterite e o presidente da Casa foi liberado no final da tarde do mesmo dia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.