• Carregando...
Confusão ocorreu na Santos Andrade. | Antonio More/Gazeta do Povo
Confusão ocorreu na Santos Andrade.| Foto: Antonio More/Gazeta do Povo

Uma pessoa vestida de vermelho precisou ser retirada da Praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba, sob escolta da Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (17). No local, há aproximadamente 8 mil pessoas que se reuniram para acompanhar em um telão a votação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), que ocorre desde as 17h45 na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Veja fotos da confusão

Confusão na Santos Andrade

Jovem vestido de vermelho foi agredido e hostilizado por manifestantes pró-impeachment na Praça Santos Andrade. Ele e uma jovem tiveram que ser escoltados por policiais. Outro manifestante também foi retirado por PMs.

+ VÍDEOS

O menino que vestia vermelho foi cercado por pessoas que estavam na praça e que são a favor do impeachment. Ele levou tapas e socos, e objetos, como latas, foram atirados contra ele. A camisa dele foi arrancada. Cerca de 20 policiais precisaram agir para evitar que os manifestantes avançassem ainda mais contra o rapaz, que estava acompanhando de uma garota. O casal foi retirado da praça em uma viatura da polícia.

De acordo com os manifestantes, houve reação depois que o garoto começou a falar que era contra o impeachment. Em coletiva de imprensa, a PM disse que alertou para que grupos com posicionamentos contrários evitassem se encontrar durante este domingo.

Tumulto equivocado

Logo depois da primeira confusão, um rapaz que tentava parar o trânsito de uma rua ao lado da Santos Andrade foi imobilizado por manifestantes que acompanham a votação no local. Segundo a vítima, foi um mal-entendido, já que ele também é contra o governo. O homem também precisou ser retirado do local pela polícia.

  • Manifestantes ao lado da Praça Santos Andrade
  • Rapaz leva gravata “por engano” em meio ao tumulto
  • PM tenta conter manifestantes enfurecidos
  • Casal é levado da praça em viatura
  • Coronel Antônio Zanatta Neto fala com a imprensa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]