• Carregando...

O juiz da 41.ª Zona Eleitoral, Álvaro Rodrigues Júnior, deu um prazo de três dias, após a intimação, para que o prefeito cassado de Londrina (Norte do estado) Barbosa Neto (PDT) se defenda do recurso que pede o reconhecimento da inelegibilidade de sua candidatura à reeleição.

O recurso foi protocolado na última terça-feira pela promotora de Justiça Susana de Lacerda, e pede que o registro de Barbosa como candidato à reeleição seja indeferido porque ele teve o mandato cassado pela Câmara de Vereadores, na segunda-feira. O registro de candidatura de Barbosa Neto foi confirmado no mesmo dia da sessão que cassou o mandato do pedetista como prefeito de Londrina.

Até o início da tarde de ontem, a defesa de Barbosa ainda não havia sido notificada sobre a decisão do juiz. No entanto, os advogados informaram que a tendência é insistir na tese de que o prazo para o pedido de impugnação de candidatura já havia sido encerrado quando ocorreu a cassação.

Novo prefeito

Enquanto Barbosa briga para continuar a disputar a eleição deste ano, o novo prefeito da cidade, José Joaquim Ribeiro (PSC), tomou posse ontem e anunciou mudanças em três secretarias: Fazenda, Comunicação e Obras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]