Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Vôo 1907

Justiça bloqueia bens da dona do Legacy

Empresa é proprietária do jatinho que se chocou com o Boeing da Gol. Decisão do Tribunal de Justiça do DF foi unânime

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF) concedeu liminar nesta segunda-feira (21) tornando indisponíveis os bens da companhia aérea ExcelAire, proprietária do jatinho Legacy que se chocou com o Boeing da Gol, em setembro do ano passado, matando 154 pessoas.

A decisão, unânime, foi favorável ao recurso do marido de uma das vítimas do acidente. Segundo o tribunal, a medida foi dada em caráter cautelar para garantir o pagamento de possíveis indenizações, caso seja confirmada a responsabilidade dos pilotos americanos no acidente.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.