• Carregando...

O Tribunal de Justiça de São Paulo, através da 1ª Vara de fazenda Pública de Campinas, no interior paulista, determinou, em caráter liminar, o bloqueio dos bens do ex-prefeito da cidade Hélio de Oliveira Santos, o Dr. Hélio (PDT), cassado em agosto do ano passado sob acusação de envolvimento em fraudes em contratos públicos, corrupção e formação de quadrilha. A mesma decisão vale para a ex-primeira-dama, Roseli Nassim Jorge Santos, e para ex-funcionários da Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento (Sanasa). Cabe recurso da decisão.

A Justiça paulista decidiu, ainda, que a Sanasa deve suspender eventuais pagamentos a empresas suspeitas de participação em esquema de contratos irregulares.

Na ocasião do impeachment de Dr. Hélio, o Ministério Público denunciou 22 pessoas acusadas de envolvimento no esquema de corrupção. De acordo com a Promotoria, a era a ex-primeira-dama era quem chefiava o esquema montado para fraudar contratos públicos em diversas áreas da cidade, principalmente na Sanasa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]