Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Oportunidade

MP-PR abre inscrições para concurso de promotor

Fachada do Ministério Público. | Brunno Covello/ Gazeta do Povo
Fachada do Ministério Público. (Foto: Brunno Covello/ Gazeta do Povo)

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) abriu inscrições para o Concurso Público de Ingresso na Carreira do Ministério Público do Paraná. Estão previstas no edital nove vagas, mas a seleção valerá para eventuais vacâncias que surgirem durante a validade do certame.

As inscrições acabam no dia 6 de agosto e podem ser feitas pelo site do órgão. A data da primeira prova está agendada para 21 de setembro.

De acordo com o próprio MP-PR, O último concurso realizado pelo órgão para promotores de Justiça substitutos teve a participação de mais de 3 mil candidatos de várias partes do Brasil. Foram aprovados 53 promotores substitutos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.