Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Concurso

Confira dicas de Língua Portuguesa e Redação

Nesta semana o caderno Justiça & Direito publica dois vídeos para quem se prepara para o concurso para o cargo de técnico do TJ-PR. O professor Wella, do Curso Luiz Carlos, dá dicas sobre Língua Portuguesa e Redação. As duas matérias são responsáveis por 70% da nota do candidato, já que são 20 questões objetivas de português e uma questão discursiva, que vale 50 pontos, do total de 100. A iniciativa é fruto de uma parceria do Curso Luiz Carlos com o caderno Justiça & Direito. A prova está marcada para o dia 18 de maio.

Também já estão on-line as aulas sobre a Constituição Federal , Constituição Estadual, Matemática, ECA, Informática, Legislação do TJ, Estatuto do Servidor e Atualidades.

Língua Portuguesa para o TJ-PR

Confira o vídeo sobre Língua Portuguesa para o TJ-PR, com o professor Wella, do Curso Luiz Carlos.

+ VÍDEOS

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.