• Carregando...
 | /
| Foto: /

A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou nesta terça-feira (6) o resultado preliminar do XVII Exame de Ordem. A prova da segunda fase (prático-profissional) foi realizada no dia 13 de setembro. O Exame é exigido para aqueles que queiram exercer a profissão de advogado e integrar a Ordem do Advogados do Brasil (OAB).

A FGV também divulgou um comunicado em que esclarece para os candidatos que fizeram a prova prático profissional área de Direito Administrativo que a Ação Ordinária com pedido de Antecipação dos Efeitos da Tutela e Mandado de Segurança está sendo aceita como peça processual para resolução da questão proposta. E, para os candidatos que fizeram a prova de Direito Constitucional, o comunicado explica que Ação Direta de Inconstitucionalidade e Parecer são aceitas como respostas possíveis ao problema proposto.

Recursos

O prazo para interpor recurso ao resultado preliminar vai das 12h de quarta-feira (7) até as 12h de sábado (10) no horário de Brasília. A interposição deve ser feita exclusivamente via sistema eletrônico da FGV.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]