• Carregando...
 | /
| Foto: /

O caderno Justiça & Direito promove, em parceria com o Curso Prof. Luiz Carlos, a correção da segunda fase do XVI Exame de Ordem. Os professores do cursinho estão reunidos na redação da Gazeta do Povo fazendo a análise e a correção das provas, que estão sendo publicados aqui no site.

Foram aprovados para esta etapa os candidatos que acertaram 50% das 80 questões da primeira fase. Agora, na prova prático-profissional, os candidatos devem responder quatro questões discursivas e redigir uma peça sobre a área do direito que tenham escolhido previamente (direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito empresarial, direito penal, direito do trabalho ou direittro tributário).

Confira os vídeos.

XVI Exame de Ordem – 2ª fase – Peça e questões de Direito Administrativo

Confira o vídeo com os comentários da professora Ana Paula Turra, do Curso Luiz Carlos, sobre a peça e as questões de Direito Administrativo.

+ VÍDEOS

XVI Exame de Ordem – 2ª fase – Peça e questões de Direito Constitucional

Confira o vídeo com os comentários do professor José Arthur, do Curso Luiz Carlos, sobre a peça e as questões de Direito Constitucional.

+ VÍDEOS

XVI Exame de Ordem – 2ª fase – Questões de Direito Penal

Confira o vídeo com os comentários do professor Fabio Bozza, do Curso Luiz Carlos, para as questões de Direito Penal.

+ VÍDEOS

XVI Exame de Ordem – 2ª fase – Peça de Direito Penal

Confira o vídeo com os comentários do professor Thiago Kaspchak, do Curso Luiz Carlos, para a peça de Direito Penal.

+ VÍDEOS

XVI Exame de Ordem – 2ª fase – Peça e questões de Direito do Trabalho

Confira o vídeo com os comentários da professora Michelle Campos De Assis, do Curso Luiz Carlos, para as questões e a peça de Direito do Trabalho.

+ VÍDEOS

XVI Exame de Ordem - 2ª fase - Direito e Processo do Trabalho

Confira o vídeo com os comentários do professor Guilherme Assad de Lara, do Curso Luiz Carlos, sobre as questões de Direito e Processo do Trabalho.

+ VÍDEOS

XVI Exame de Ordem – 2ª fase – Peça e questões de Direito Empresarial

Confira o vídeo com os comentários do professor Giovani Ribeiro Rodrigues, do Curso Luiz Carlos, sobre a peça e as questões de Direito Empresarial.

+ VÍDEOS

XVI Exame de Ordem – 2ª fase – Peça e questões de Direito Tributário

Confira o vídeo com os comentários do professor Victor Leão, do Curso Luiz Carlos, sobre a peça e as questões de Direito Tributário.

+ VÍDEOS

XVI Exame de Ordem - 2ª fase - Peça de Direito Civil

Confira o vídeo com os comentários do professor Rafael Knorr Lippmann, do Curso Luiz Carlos, para a Peça de Direito Civil.

+ VÍDEOS

XVI Exame de Ordem – 2ª fase – Questões de Direito Civil

Confira o vídeo com os comentários das professoras Marília Pedroso Xavier e Luciana Pedroso Xavier, do Curso Luiz Carlos, para as questões 1, 2, 3 e 4 de Direito Civil.

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]