• Carregando...
 | Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo

A Assessoria Correicional do Gabinete do Corregedor-Geral da Justiça, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) está com uma vaga aberta para estagiário de graduação. As inscrições terminam no dia 21 de outubro e podem ser feitas com o envio de cópia do currículo e do histórico escolar para o e-mail: 08471687941@tjpr.jus.br.

O valor da bolsa auxílio é de R$ 1050,84 e o auxílio transporte é de R$ 6,60 por dia estagiado. O horário de atuação é das 12 h às 18 h para estudantes do período noturno, ou das 13 h às 19 horas para estudantes do período matutino.

Para participar é preciso estar devidamente matriculado (a) no curso de Direito de Instituição de Ensino Superior credenciada ao Tribunal de Justiça do Paraná; estar cursando entre o 3.º período/2.º ano e o 7.º período/primeiro semestre do 4.º ano; ter boa redação, organização e comprometimento.

A seleção ocorrerá em três etapas: inscrição, prova e entrevista. A prova será uma avaliação escrita, com duração de 3 horas, composta de 10 perguntas objetivas de gramática da língua portuguesa; 1 questão dissertativa de interpretação de texto jurídico e 01 redação na modalidade de texto dissertativo. A entrevista será feita apenas com os três primeiros colocados na avaliação escrita e eles ainda terão seus históricos escolares e currículos analisados.

A data e o local da prova serão informados por e-mail. Em caso de dúvida, o candidato pode ligar para o telefone (41) 3200-2517 ou escrever para o e-mail 08471687941@tjpr.jus.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]