• Carregando...

Prestes a deixar o cargo de prefeito de São Paulo, após seis anos na função. Gilberto Kassab (PSD) afirmou em entrevista nesta semana que "seria uma honra" disputar o governo paulista em 2014, embora se recuse a antecipar desde já a candidatura. "É evidente que seria uma honra muito grande ser governador e eu não teria nenhum problema em atender a um chamamento partidário para disputar o cargo", disse.

Fundador do PSD, depois de pertencer ao DEM, Kassab diz que está orientando o partido a ter candidato a governos sempre que puder, em todos os estados. "Isso ajuda a consolidar um partido novo, como o PSD. Aqui em São Paulo não será diferente, até para dar exemplo", afirmou.

Sobre uma possível vaga no ministério de Dilma Rousseff, o prefeito afirmou que "a presidenta Dilma mostrou muita disposição em ter o PSD em sua base". Mas não deu nenhuma resposta sobre possíveis negociações para o cargo. "Acho que ela está fazendo um bom governo e, se depender de mim, merecerá nosso apoio. O importante é definir nosso caminho para 2014. Hoje estamos divididos entre quem apoiou Dilma e os que apoiaram Serra. Devemos procurar a unidade. Definindo-se o partido pela reeleição da Dilma, o que acredito que seja a tendência, será natural governarmos juntos", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]