Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Convenção do PSD

Kassab sugere Ney Leprevost como vice de Ducci

Presidente nacional do PSD disse que veio à capital para compor coligação com o atual prefeito. Ducci deve definir nome na próxima semana

Ducci cumprimenta Ney Leprevost. | Walter Alves, Gazeta do Povo
Ducci cumprimenta Ney Leprevost. (Foto: Walter Alves, Gazeta do Povo)
Kassab, Beto Richa, Ducci e Leprevost, na convenção em que PSD firmou apoio |

1 de 1

Kassab, Beto Richa, Ducci e Leprevost, na convenção em que PSD firmou apoio

O presidente do Partido Social Democrático (PSD),o paulista Gilberto Kassab disse que vai oferecer o nome do deputado estadual do partido, Ney Leprevost, para ser o candidato a vice-prefeito, na chapa encabeçada por Luciano Ducci (PSB). O anúncio de Kassab foi feito na tarde deste sábado (23), durante convenção da legenda, que é realizada na capital paranaense. "Vim a Curitiba para colocar o partido coligado com Ducci", resumiu Kassab.

A expectativa do PSD é que o grupo pró-Ducci avalie a indicação de Leprevost como uma alternativa viável e forte. Leprevost, por sua vez, disse estar orgulhoso com a indicação do partido e que espera que Ducci escolha um candidato à vice que tenha ficha limpa, amor a Curitiba, poder de comunicação e que "não queria aparecer mais do que o prefeito".

Pouco antes das 17 horas, o governador Beto Richa (PSDB) e o prefeito Luciano Ducci chegaram à convenção. O governador cumprimentou o pré-candidato à vice indicado pelo PSD, mas ressaltou que a decisão sobre a vaga caberá ao próprio Ducci.

A decisão deve ser tomada ao longo da semana que vem. Ducci disse que, antes de definir, vai avaliar os três nomes disponíveis: Ney Leprevost (PSD), Fernando Francischini (PSDB) e Rubens Bueno (PPS). "Os três nomes são muito bons. Na próxima semana, vamos avaliar cada um deles, com base em pesquisas", disse Ducci.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.