Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Vida Pública
  3. Kim Kataguiri, criador do Movimento Brasil Livre, está entre os jovens mais influentes do mundo

Personalidade

Kim Kataguiri, criador do Movimento Brasil Livre, está entre os jovens mais influentes do mundo

Para a revista Time, brasileiro de 19 anos ganhou notoriedade por seu papel na organização dos protestos pró-impeachment da presidente Dilma

  • Da Redação
Kim  Kataguiri, um dos criadores do Movimento Brasil Livre. | Divulgação
Kim Kataguiri, um dos criadores do Movimento Brasil Livre. Divulgação
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O brasileiro Kim Kataguiri, de 19 anos, um dos criadores do Movimento Brasil Livre, está na lista dos 30 jovens mais influentes do ano da revista Time, divulgada nesta quarta-feira (28). Kataguiri ganhou notoriedade por seu papel na organização dos protestos e nos manifestos pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff.

A Time descreve Kataguiri como “jovem libertário”, que ganhou notoriedade primeiramente com sátiras no Youtube, e que está liderando um movimento de pressão contra o governo Dilma e o Partido dos Trabalhadores.

“Depois de co-fundar o Movimento Brasil Livre em 2014, Kataguiri, que cita Ronald Reagan e Margaret Thatcher como inspirações, liderou uma manifestação com a força de 200 mil pessoas em São Paulo, a maior da cidade em três décadas”, diz a revista americana.

Também estão na lista da Time: Malala Yousafzai, premiada com o Nobel da Paz; Jaden Smith, filho do ator Will Smith, e Malia Obama, filha do presidente Barack Obama.

Veja vídeo de Kim Kataguiri no Youtube:

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE