• Carregando...

O delegado Hércules Pires do Nascimento espera a chegada de dois laudos técnicos até sexta-feira (23) para encaminhar o inquérito sobre a morte do menino João Hélio buscar Fernandes Vieites, de 6 anos, ao Ministério Público. Nascimento ainda espera que mais uma testemunha aceite prestar depoimento à polícia sobre o caso.

Neste sábado (17), ele lamentou que algumas pessoas tenham conversado somente com a imprensa sobre o que presenciaram. "Quanto mais testemunhas forem arroladas é melhor para a condenação dos criminosos. Algumas só quiseram falar com jornais, mas não aceitaram prestar depoimento formal na delegacia", criticou Nascimento.

O laudo de confronto papiloscópico (digitais) e o laudo complementar, produzido nesta quinta (15), devem ser entregues à 30ª DP (Marechal Hermes) até sexta-feira (23). O exame das digitais vai ser mais uma prova a determinar quem estava dentro do Corsa prata roubado da mãe de João, e a perícia de reconstituição do trajeto e das condições de visibilidade das testemunhas vai reforçar a prova testemunhal do inquérito.

De acordo com as investigações, Diego Nascimento da Silva, de 18 anos, Carlos Eduardo Toledo Lima, de 23 anos, e o menor E., de 16 anos, estavam dentro do Corsa prata roubado de Rosa Cristina Fernandes, a mãe de João Hélio. Já Tiago Abreu da Silva, de 19 anos, e Carlos Roberto da Silva, de 21 anos, levaram a quadrilha até o local do assalto e deram cobertura a fuga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]