• Carregando...
Atriz curitibana já participou de eventos de apoio ao governo Dilma Rousseff. | Lula Marques/Agência PT
Atriz curitibana já participou de eventos de apoio ao governo Dilma Rousseff.| Foto: Lula Marques/Agência PT

A atriz curitibana Letícia Sabatella é uma das presenças ilustres entre os manifestantes contrários à saída precoce da presidente Dilma Rousseff que se concentram na Praça Rui Barbosa, no Centro de Curitiba.

O local foi ocupado neste domingo (17) pelos apoiadores da permanência da presidente, que acompanham a votação na Câmara dos Deputados.

Letícia está entre as pessoas que fazem parte do grupo de artistas que declararam apoio à Dilma. No dia 31 de março, ela foi uma das participantes do encontro organizado pelo Planalto que reuniu artistas e intelectuais em Brasília favoráveis ao governo.

A atriz é conhecida por ser uma ferrenha defensora do Partido dos Trabalhadores (PT) e, recentemente, gravou um vídeo ao lado de outros famosos contrário ao impedimento.

Durante a manifestação, que até o fim da tarde de domingo contava com cerca de 1,7 mil pessoas, Letícia afirmou que, independente do resultado, é necessário que a população continue a discutir a democracia.

“Se for aprovado [o impeachment], vamos ter dificuldades, mas, sendo aprovado ou não, temos que dar continuidade a essa conversa sobre o que é a democracia. A luta vai continuar para dar poder ao cidadão.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]