• Carregando...

Florianópolis – Antes do início da reunião, os ânimos estavam acirrados. Luiz Henrique acusou seus colegas que boicotaram a reunião de não terem palavra. "Eu só comuniquei que faria a reunião porque eles anunciaram que viriam. São governadores e não souberam honrar a palavra".

André Puccinelli também estava nervoso. Disse que o Mato Grosso do Sul terá dificuldades administrativas por causa do pagamento da dívida. Afirmou que gostaria de ter com o governo federal uma relação de cooperação e jamais de adesão.

Resposta

Em Brasília, o governador reeleito do Espírito Santo, Paulo Hartung (PMDB) criticou a insistência do governador de Santa Catarina em manter a reunião dos peemedebistas, mesmo diante da ausência anunciada de quatro dos sete recém-eleitos pelo partido. "O presidente reeleito Luiz Inácio Lula da Silva deu um passo importante, com o convite ao presidente (nacional) do PMDB (deputado Michel Temer) e à executiva para uma conversa na quarta-feira (22)", lembrou Hartung, para quem é hora de ter cautela e esperar e ver que propostas sairão deste diálogo institucional com a legenda. "Reunir segmentos do PMDB nesta hora, sejam governadores, prefeitos ou bancadas, não ajuda", avaliou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]