• Carregando...

Após criticar a demora do governo de São Paulo em liberar licenças ambientais para obras federais, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez nesta sexta-feira uma defesa indireta da candidatura de Dilma Rousseff (PT) para a sua sucessão.

"Nós não queremos retrocesso neste país", discursou Lula em cerimônia de entrega de conjuntos habitacionais em Diadema (SP).

Lula citou realizações de sua administração, e, sem dar detalhes, avisou a plateia que iria ainda nesta tarde ao Rio de Janeiro. A agenda do presidente informa apenas que ele terá um compromisso privado, mas na realidade ele participará pela primeira vez nesta campanha eleitoral de um comício da campanha da ex-ministra da Casa Civil.

Antes, o presidente desferiu ataque ao governo paulista. O principal adversário de Dilma é o tucano José Serra, ex-governador de São Paulo.

"Em vários lugares deste Estado me parece que tem uma pessoa, que eu não sei quem é, que cria dificuldades para dar licença ambiental para a gente fazer as coisas. Então, é importante que os prefeitos façam essa briga", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]