• Carregando...
Foto foi enviada por um colaborador e replicada na página de Lula no Facebook. | Divulgação
Foto foi enviada por um colaborador e replicada na página de Lula no Facebook.| Foto: Divulgação

Hoje em lados opostos, o ex-presidente Lula e o senador Aécio Neves já jogaram no mesmo time. Literalmente. No campo de futebol do Corpo de Bombeiros, em Brasília, o petista e o tucano batiam uma bolinha toda semana à época da Constituinte. Em foto tirada em 1988 e publicada nesta quinta-feira na página oficial do ex-presidente no Facebook, os dois aparecem em pose clássica dos jogadores antes de uma partida no chamado “Futebol da Constituinte”.

Aos amigos, Lula brincou com a lembrança daquela época.

Dilma diz ter certeza de que campanha ‘não teve suborno’

Dilma também disse que prestou contas ao tribunal eleitoral e que elas foram “auditadas e aprovadas”

Leia a matéria completa

— Eu era o dono do time — disse a assessores do Instituto Lula.

Também participavam da “pelada” de final de semana Eduardo Jorge, que concorreu à Presidência em 2014 pelo PV, e o senador tucano Cássio Cunha Lima, então com 19 anos de idade. É ele quem aparece ao lado do ex-presidente.

A foto mostra na fila de cima, da esquerda para a direita: Maguito Vilela (GO), José Richa, Antonio Patriota (PE), duas pessoas não identificadas, Luiz Alberto Rodrigues, Lula, Cássio Cunha Lima (PB), Eduardo Jorge, outro não identificado, e Paulo Delgado.

Agachados: Lysâneas Maciel (RJ), Luiz Gushiken (SP), morto em 2013, Beto Mansur (SP), Valmir Campelo (DF), Aécio Neves (MG), dois não identificados, Vitor Buaiz (ES) e uma outra pessoa não identificada.

A assessoria do Instituto Lula disse ter recebido a foto de um colaborador, considerou interessante e decidiu publicar na rede social.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]