• Carregando...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que a sociedade brasileira precisa que as denúncias sejam esclarecidas e os culpados punidos. Ele também afirmou que acompanha o trabalho de investigação com a tranqüilidade de presidente da República, que não pode fazer afirmações de forma intempestiva.

- Ou eu aguardo o resultado final, acredito nas instituições que estão trabalhando e depois disso eu me pronuncio, ou eu posso cometer injustiças com os outros e aí eu não posso me queixar daqueles que cometem injustiças comigo - disse Lula, que participa da IV Cúpula das Américas, no balneário argentino de Mar del Plata.

Lula evitou comentar informações divulgadas neste sábado indicando que o Ministério da Justiça estaria dificultando as investigações sobre a movimentação financeira do publicitário Duda Mendonça no exterior.

- Eu não posso comentar o que eu não li, mas ninguém pode colocar em dúvida a lisura e o comportamento de um homem da estatura de Márcio Thomaz Bastos (ministro da Justiça) - disse ele.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]