Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Carta

Lula responde a bispo que faz greve de fome contra a transposição

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva respondeu nesta sexta-feira à carta do bispo de Barra (BA), dom Luís Flávio Cappio, em greve de fome há cinco dias em protesto contra o projeto de transposição do rio São Francisco. Na carta, Lula explica ao bispo que as obras de transposição ainda não começaram e que, neste momento, está sendo feita a revitalização do rio.

A carta será entregue neste sábado a dom Luís pelo assessor especial da Presidência da República Selvino Heck. O bispo está em greve de fome em Cabrobó (PE), região onde deverá ser construída uma das tomadas de água.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.