• Carregando...

O médico Raul Cutait, do hospital Sírio-Libanês, informou há pouco que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está se alimentando e conversando. Lula permanece no hospital, após exames que diagnosticaram um tumor na laringe. Indagado por jornalistas sobre como Lula recebeu a notícia do câncer, o médico respondeu que foi "com tranquilidade". Cutait disse que a equipe médica que cuida do ex-presidente ainda estava definindo o tipo de tratamento que o ex-presidente receberá, se será quimioterapia ou radioterapia, e se começará, de fato, na próxima na segunda-feira.

Mais cedo, o hospital Sírio-Libanês havia divulgado boletim médico informando que "após avaliação multidisciplinar, foi definido tratamento com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias". Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, Lula está bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial.

A equipe médica que assiste o ex-presidente é coordenada pelos professores doutores Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz Luiz Paulo Kowalski, Gilberto Castro e Rubens V. de Brito Neto. (Francisco Carlos de Assis)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]