Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Visita

Lula: "Um país não abre mão de coisas que protegem seu comércio só porque o outro está pedindo"

O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, disse nesta sexta-feira "não acreditar que um país irá abrir mão das coisas que protegem seu comércio só porque o outro está pedindo".

Ao responder sobre a negociação da redução da tarifa sobre o etanol brasileiro importado pelos Estados Unidos - que acabou ficando de fora da pauta - Lula disse que este processo vai depender de muita conversa.

- Se eu tivesse essa capacidade de persuasão que você acha que eu tenho, já teria conseguido convecer o presidente Bush de muitas outras coisas que vocês nem imaginam - disse Lula, arrandando risadas de Bush e dos participantes da coletiva.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.