• Carregando...

Luciene Coutinho Souza, de 26 anos, admitiu, nessa quinta-feira, que participava, junto com seu companheiro, das agressões contra as duas filhas. A informação foi dada pela Polícia Civil. Na madrugada desta quinta, ela chegou com o bebê de um ano e meio morto no Pronto-Socorro de Venda Nova. Ao examinar o corpo, o Instituto Médico Legal (IML) da capital confirmou que a menina Joice Souza Firmino havia sido morta por espancamento.

No fim do depoimento, Luciene, que está grávida de três meses, foi autuada em flagrante. Segundo a polícia, depois de apresentar várias versões, ela confessou que espancou a criança. Ainda segundo a polícia, ela disse que teria iniciado as agressões e a partir de então, o padrasto, conhecido como Carioca, também passou a bater na menina.

A Polícia Militar encontrou a outra filha de Luciene, de cinco anos, sozinha na casa onde viviam, na Avenida Cristiano Machado, na região norte de Belo Horizonte. Ela foi internada com escoriações pelo corpo. A polícia ainda está à procura do companheiro da mãe. Luciene está presa no 16º Distrito Policial e, de acordo com a polícia, pode ser condenada a até 30 anos de cadeia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]