• Carregando...
Há quase duas semanas, os funcionários dos Correios responsáveis pelas entregas de correspondência cruzaram os braços por 24 horas | Marcelo Elias - Gazeta do Povo
Há quase duas semanas, os funcionários dos Correios responsáveis pelas entregas de correspondência cruzaram os braços por 24 horas| Foto: Marcelo Elias - Gazeta do Povo

Uma dentista de 43 anos viveu segundos de tensão na terça-feira (4), em Porto Alegre, ao tentar tirar seu filho de 8 anos do seu carro, que foi levado por uma dupla de ladrões. Ela foi arrastada por pelo menos 20 metros e conseguiu salvar a criança.

Segundo reportagem do jornal "Diário Gaúcho", a dentista estava levando os filhos para a escola quando foi abordada pelos assaltantes. Um deles estava armado. Ela conseguiu tirar a criança de 6 anos do veículo e, quando se preparava para pegar o mais velho, os ladrões arrancaram. Segurando-se na porta, a mãe foi arrastada. Apesar das dificuldades, ela conseguiu tirar o menino do automóvel.

O sargento Arlindo Carmo, que estava em um posto de combustíveis, viu a movimentação e obrigou a dupla a parar. Os dois assaltantes deixaram o carro e, desarmados, saíram correndo.

O sargento socorreu a mãe e o filho, que haviam caído na via. Um grupo de pessoas que estava em um ponto de ônibus e um motoboy perseguiram os ladrões e conseguiram capturá-los.

No carro, a polícia encontrou a arma e descobriu que se tratava de uma réplica de brinquedo. Os dois assaltantes, que tinham 16 e 12 anos, foram encaminhada para o Departamento Estadual da Criança e do Adolescente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]