• Carregando...

A candidata do PV à Presi­dência, Marina Silva, voltou a condenar ontem a tentativa de se levar a disputa eleitoral deste ano para uma espécie de "vale-tudo" político e defendeu que não irá resvalar para o que "rende mais votos". Marina fez a afirmação ao comentar o episódio de quebra de sigilo fiscal, pela Receita Federal, de Verônica Serra, filha do candidato José Serra (PSDB).

De acordo com Marina, não cabe no debate eleitoral "pegadinha ou casca de banana". "Não se pode resvalar para o vale-tudo, para aquilo que é o mais fácil de dizer ou de fazer", criticou.

A candidata evitou avaliar como baixaria a discussão em torno do episódio do vazamento de informações sigilosas, como o fez o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao atacar a oposição na noite da última terça-feira.

Abrinq

Marina fez as afirmações após discurso a diretores da Fun­­­dação Abrinq, em São Pau­­­lo. A candidata compareceu à sede da entidade para assinar termo de compromisso no qual, se eleita, assume a tarefa de reduzir as taxas de mortalidade infantil e materna, melhorar o ensino público e proteger as crianças de qualquer forma de abuso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]