Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Mecânico se passava por ginecologista

Um mecânico que se passava por médico ginecologista foi preso em flagrante dentro do Hospital Oliveira Camargo, em Indaiatuba, na região de Campinas. Christian Cabral, de 29 anos, se apresentava como Dr. Paulo. Nesta segunda-feira à tarde, ele havia atendido uma paciente grávida de 15 anos. A moça ainda estava no corredor do hospital quando foi chamada pelo verdadeiro médico.

A adolescente relatou que já havia sido atendida por Christian. Os seguranças do hospital e a polícia foram chamados e o falso médico foi preso em flagrante e encaminhado para um presídio de Campinas. Christian responderá por atentado violento ao pudor e fraude. A polícia agora investiga se ele agiu em outros hospitais da região.

Leia mais: O Globo Online

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.