Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mensalão

Mentor diz que denúncia do procurador-geral é prova cabal de sua inocência

Como era esperado, o deputado José Mentor (PT-SP) recorreu à denúncia apresentada pelo procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, ao Supremo Tribunal Federal (STF) para fazer sua defesa no plenário da Câmara. Mentor disse que o fato de não ter sido incluído na denúncia do procurador-geral que aponta 40 envolvidos no mensalão é uma prova definitiva de que não há comprovação de que tenha recebido dinheiro ilegal do valerioduto.

- A denúncia do procurador-geral é a prova cabal e definitiva de que não há nada contra mim. Condenar alguém por osmose não é possível. Não cometi nenhuma ação indecorosa nem abusei de prerrogativa nem recebi vantagens indevidas - protestou Mentor.

José Mentor voltou a dizer que os R$ 120 mil recebidos do empresário Marcos Valério destinavam-se a pagar por serviços de consultoria advocatícia prestados a Rogério Tolentino, sócio do empresário.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.