O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, passou mal na noite de segunda-feira (20) e está internado neste momento no Hospital de Guarnição do Exército, no setor militar urbano em Brasília. O ministro foi diagnosticado com uma neoplasia benigna na próstata e um problema de obstrução urinária. O quadro não é considerado grave.
“Na noite desta segunda-feira (20), o ministro Eliseu Padilha foi internado com um quadro de obstrução urinária, provocada por uma “hiperplasia prostática benigna” - a informação do nome da condição foi retificado pela assessoria do ministro. Ele continua em observação médica. O quadro é estável. O ministro deverá ter alta hoje à noite ou amanhã pela manhã”, explicou a assessoria do ministro, em nota.
Após a alta, o ministro deve seguir para Porto Alegre para um novo período de descanso.
Desde que assumiu a Casa Civil, Padilha já teve outros episódios de mal-estar. Em novembro ele teve um aumento de pressão arterial e ficou uns dias afastado. Em setembro, o ministro também teve uma crise de hipertensão e labirintite e se manteve distante das atividades governamentais por alguns dias.
Lula é excluído do diálogo sobre a Ucrânia; abandono da neutralidade e ideologia explicam fracasso
Venezuela não comunicou Exército sobre exercício militar e tropas foram colocadas em alerta em RR
O “trem perdido” de um Brasil que ninguém mais ouve; ouça o podcast
Anistia aos presos do 8/1 volta ao radar da oposição após medida de Trump sobre 6/1
Deixe sua opinião