• Carregando...

A recém-nascida resgatada de um rio poluído morreu por volta de 20h50 desta quinta-feira (4), segundo informou o boletim médico da Secretaria Municipal de Saúde de Contagem (MG). O corpo da criança será encaminhado ao Instituto Médico Legal.

A criança estava internada desde domingo (30), quando foi encontrada no rio por uma menina de nove anos. Nesta tarde, o estado de saúde dela piorou. Ela respirava com a ajuda de aparelhos, respondia cada vez menos aos medicamentos e não apresentava reação à retirada da sedação.

Exame mental

A mulher acusada pela polícia de ter jogado a filha no rio foi submetida a um exame mental nesta quinta-feira (4). O resultado deve ficar pronto em 30 dias. O objetivo, segundo o delegado Anderson Bahia, é detectar se a mãe sofre de depressão pós-parto.

Investigação

Nesta manhã, a polícia ouviu o depoimento de Brenda Martins, de 9 anos, e da mãe dela, Vaneide. Foi a menina que viu o bebê no rio no domingo (30) e procurou ajuda para o resgate. A recém-nascida, que ainda estava com o cordão umbilical, foi tirada da água por dois rapazes e levada para o hospital.

A polícia já ouviu os dois rapazes que tiraram o bebê da água e o suposto pai da criança. Também já prestou depoimento a avó da recém-nascida, que, segundo os policiais, disse que não saber da gravidez da filha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]