• Carregando...
Foto de Sergio Moro e a esposa, Rosangela, publicada em comunidade de rede social. | Reprodução/Facebook
Foto de Sergio Moro e a esposa, Rosangela, publicada em comunidade de rede social.| Foto: Reprodução/Facebook

Mulher do juiz federal Sergio Moro, Rosangela Wolff Moro usou a comunidade que criou no Facebook, a “Eu MORO com ele”, para publicar nesta terça-feira (26) uma foto do casal no evento da revista norte-americana Time, um jantar de gala promovido todos os anos pela publicação para homenagear as personalidades eleitas as mais influentes do mundo.

“Em primeiríssima mão para os curtidores da nossa página. Sergio Moro representa Brazil. Festa revista TIME!”, escreveu Rosangela. Moro viajou nesta segunda-feira (25) .

Moro foi eleito pela revista uma das cem pessoas mais influentes do mundo na categoria “Liderança”, ao lado de personalidades como a chanceler alemã Angela Merkel, os pré candidatos à Presidência dos Estados Unidos Donald Trump e Hilary Clinton, o presidente Barack Obama e o presidente francês François Hollande.

“Sergio Moro é apenas um juiz, mas de um processo envolvendo um escândalo de corrupção tão grande que poder derrubar um presidente e talvez mudar a cultura de corrupção que há muito tem prejudicado o progresso de seu país”, descreve a revista ao apresentar Moro.

Moro retoma os trabalhos na Justiça Federal ainda nesta semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]