• Carregando...

Uma mulher de 30 anos ferida na queda de um avião Learjet 35 sobre casas na Zona Norte de São Paulo na tarde deste domingo (4) tem 30% do corpo queimado, de acordo com informações da Secretaria Estadual da Saúde. As queimaduras estão concentradas no rosto e nos braços. Ela recebe atendimento no Pronto-Socorro do Hospital Mandaqui.

O quadro da mulher ferida é considerado estável. Uma menina de 11 anos, que também foi socorrida no hospital, teve cortes na testa e na boca. De acordo com a Secretaria da Saúde, ela passa bem.

O avião caiu às 14h10 deste domingo (4) sobre casas da Avenida Casa Verde. De acordo com o tentente-coronel Sergio Paião a Polícia Militar, sete mortes foram confirmadas. Entre os mortos há duas crianças. Vinte e duas equipes, com mais de 60 homens, foram enviadas para o local e o trânsito foi bloqueado nas imediações.

Na casa atingida, moravam 12 pessoas, mas ainda não há confirmação de quantas estavam no local no momento do acidente. O coronel Jair Paca de Lima, da Defesa Civil de São Paulo, afirma que três imóveis no local serão interditados.

A assessoria da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) confirmou que a aeronave é um Learjet modelo 35 prefixo PT-OVC que decolou às 14h10 do Aeroporto Campo de Marte rumo ao Rio de Janeiro. Dois pilotos estavam a bordo, mas ainda não há informações sobre passageiros.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que a queda ocorreu na Rua Bernardino de Sena, 104, na Zona Norte. A Avenida Casa Verde está interditada na altura da Rua Maria Curupaiti para o trabalho do Corpo de Bombeiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]