• Carregando...

A aposentada Mércia Mendes de Barros, 67 anos, sofreu um infarto e morreu na segunda-feira (12) após receber um telefonema com o golpe do falso seqüestro em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. O autor do trote dizia que havia seqüestrado um dos filhos da aposentada, que tinha problemas cardíacos.

Mércia atendeu a ligação às 19h30, e ouviu uma gravação da voz de uma suposta vítima de seqüestro. A aposentada imaginou que tratava-se de um de seus filhos, e começou a sentir falta de ar. "Quando cheguei na sala, ela estava pálida. Peguei o telefone para saber o que estava acontecendo", afirmou o marido, o taxista José Pereira de Barros, de 65 anos.

O golpista disse para José que havia seqüestrado o filho do casal e que queria R$ 60 mil para libertá-lo. O taxista chegou a ir a um caixa eletrônico para sacar dinheiro e comprar cartões com crédito para celular, enquanto um vizinho do casal tentava localizar o filho que supostamente teria sido seqüestrado.

Luciano Mendes de Barros, de 31 anos, chegou à casa dos pais às 19h50 e já encontrou a mãe sem vida. Mercia sofria de problemas cardíacos havia nove anos. Por conta de uma crise de arritmia, ficou internada de outubro a dezembro do ano passado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]