Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Julgamento

Namorada de PC praticou tiro ao alvo pouco antes de morrer

Dias antes de morrer ao lado do namorado Paulo César Farias, Suzana Marcolino comprou um revólver – o mesmo que teria sido utilizado no crime – e praticou tiro ao alvo em um sítio localizado próximo à sua residência, localizada na periferia de Maceió.

A revelação foi feita pela prima dela, Zélia Maria Maciel de Souza, ontem, em depoimento durante o terceiro dia de julgamento dos quatro policiais acusados de participação na morte do casal. Zélia Maria Maciel afirmou que intermediou a compra do revólver para Suzana, com a empresária Mônica Aparecida Calheiros, que já havia confirmado a venda.

PC Farias e Suzana Mar­­colino foram encontrados mortos a tiros no dia 23 de junho de 1996, na casa de praia do empresário, em Guaxuma, no litoral Norte de Alagoas. A tese sustentada pela defesa é a de que Suzana matou PC Farias e depois cometeu suicídio.

Já o Ministério Público acredita em duplo homicídio e acusa os quatro réus de coautoria do crime e omissão, já que faziam a segurança do local onde o casal morreu.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.